News
Conheça O Senhor Que Montou O Próprio Violino E Entendeu A Tocar Sozinho - basu Conheça O Senhor Que Montou O Próprio Violino E Entendeu A Tocar Sozinho

basu — Conheça O Senhor Que Montou O Próprio Violino E Entendeu A Tocar Sozinho


Músicas E Acordes De Violão


Por gentileza, recarregue a página. Sebastião é um senhor bem humorado que vive por gentileza veja isto , no interior de Tocantins. Teu Calango, como é famoso, nunca fez aulas de música no entanto aos 12 anos de idade prontamente havia desenvolvido o teu respectivo instrumento, um objeto bem similar com um violino ou uma rabeca. Desde dessa forma ele entendeu a tocar sozinho pra um dia fazer o sonho de se expor a uma grande plateia. Acompanhe a atraente história nesse senhor autodidata no Domingo Show.


17hs - Oficina de canto: como aprender tocar violão https://tocandocomestilo.com/curso-de-violao-online-completo/ marchas e marchinhas- uma homenagem aos antigos carnavais. 18hs - Oficina de passistas, ensaiando pra apresentação final e oficina de dança (balé, coreografia de alas e de dança de mestre sala e porta-bandeira). 19hs - Oficina de percussão: tamborins, surdos, chocalhos e oficina de desenho (CUFA).




  • Dezesseis GB de armazenamento interno e tem espaço pra microSD de até 128 GB


  • 68 (119) "Espécies Ameaçadas"


  • Entender o nome das partes do violão e as funções


  • "Tudo Que Você Quiser" - Melhor Música


  • Um Teclado pra Tocar no Pc do Home Studio


  • 1936 - Cantiga ingênua/Baiana - Victor - 78 RPM




Fonte de pesquisa: https://sharkdrive8.bravejournal.net/post/2019/06/23/Ritmo-De-Reggae-No-Viol%C3%A3o

Arte à mão livre a afirmar. 20hs - Oficina de percussão - tamborins, chocalhos e surdos de marcação. 21hs - Show com a bateria, passistas, casais de mestre sala e porta bandeira, bailarinos e coreógrafos (nesta exposição todos apresentarão o que foi ensinado nas oficinas).


17hs - Oficina: “Dança do Samba” com Leia na íntegra a escrita :30hs - Oficina de Storyboard “Sambando em Quadrinhos” com Alexandre - Ilustrador e Designer Gráfico. 20hs - Exibição do vídeo “Paulo da Portela: teu nome não caiu no esquecimento”. Debate com Luiz Carlos Magalhães, Lygia Santos e Roberto Gomes. Ritmo De Reggae No Violão : Waldir cinquenta e nove e mediador Marcos Roza.


17hs - Oficina: Projeto de percussão São basta clicar para fonte com Caliquinho e Gilberto, através de exercícios práticos e os interessados terão chance de tocar instrumentos específicos de faculdade de samba: repique, caixa de disputa, chocalho, tamborim e surdo de marcação. 18:30hs - Oficina dança de salão Companhia Carlos Bolacha.


A oficina desenvolve de maneira rápida e criativa o raciocínio e os reflexos pra realização dos muitos ritmos da dança de salão: samba, forró, bolero, soltinho e outros. 20hs - Palestra “Cultura Brasileira”, com Helena Teodoro. 20:30hs - Workshop “Afro em Nós” Grupo Nós do Morro.

© basu 23 Jun 2019 08:11 pm